quarta-feira, 9 de setembro de 2009




Da união de forças entre o Vagão Bar e a Produtora Marquise 51 de Porto Alegre nasce o Descarrilhado Rock Festival! O objetivo do festival é incentivar a música autoral abrindo espaço para diversas bandas mostrarem seus trabalhos para um público atento e antenado. A proposta principal do evento é que o Festival seja realizado anualmente, fazendo parte, assim, do circuito independente de festivais musicais, uma tendência inovadora nos grandes centros, possibilitando a vinda de grandes atrações, e incentivando a produção autoral local. Este ano o Descarrilhado Rock Festival será realizado nos dias 06 e 07 de novembro, no Vagão Bar, situado na Rua Coronel Flores, 789, Caxias do Sul, RS. Serão 14 (quatorze) bandas, dos mais variados estilos, para todos os gostos em dois dias de muito rock 'n' roll! Uma destas bandas sairá do Festival Contramão a ser realizada no mês de outubro nos seguintes moldes: 18 (dezoito) bandas selecionadas pelo bar, após envio de material (fotos, release, CD), irão competir em dois dias diferentes, (01 e 15 de outubro), divididas em dois grupos de oito bandas, classificando, em cada eliminatória três bandas, sendo duas escolhidas pelo público presente, e uma pela comissão julgadora instituída pelo Vagão. Após será realizada a final, no dia 01 de novembro, com as seis bandas classificadas nas duas etapas iniciais, onde a comissão julgadora irá decidir, de forma soberana, a vencedora que terá direito a abrir o Descarrilhado Rock Festival no dia 06 de novembro de 2009. As atrações já confirmadas para esta primeira edição do Descarrilhado Rock Festival são:

Primeiro dia - Identidade – Poa; Superguidis – Poa; Variantes – SC; Canastra Suja – Pelotas; Ton e os Karas – Caxias; Zava – Caixas; Banda vencedora do Festival Contramão.

Segundo dia: Os Replicantes – Poa; Cartolas – Poa; Gulivers – Poa; Ligante Anfetaminico – Caxias; Bob Shut – Caxias; Revolver – Caxias; Lítera – Poa.
Os ingressos vão ficar na faixa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por dia, e R$ 40,00 (quarenta reais) o passaporte para os dois dias. Sendo os passaportes limitados a 150 pessoas. Em função da quantidade e qualidade dos shows o bar irá abrir as portas, nos dois dias, às 21 horas.


Maiores Informações:





(54) 3223-0007 (Vagão Bar)

(54) 9136-5071 (Pubby)

(51) 96747413 ( Lucas Hanke )

(51) 32267914( Marquise 51 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário