segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vem ai o Festival Descarrilhado


Festival Descarrilhado 2009

Cidade: Caxias do sul
Local: Bar Vagão
Dias: 06 e 07 de novembro
Hora: 21h00min
Valor: 25,00 cada dia – passaportes duas noites 40,00
Rua Coronel Flores 789, Caxias do Sul, RS/Brasil.
Fone: 54 32230007 , 51 32267914
Marquise 51

A Marquise 51 é uma empresa voltada para a produção da cultura urbana. É constituída por selo, estúdios de ensaio e gravação, agenciamento de artistas, produção de eventos, serviços de comunicação visual (logotipos, camisetas, cartazes, encartes de CD, sites, boletins eletrônicos e blogs) e produção áudio visual. A Marquise 51 organiza em Porto Alegre o Festival Rock Jr, em parceria com a TAG/Opus. O evento que teve inicio este ano contou com a participação de 15 bandas gaúchas. A repercussão foi grande em mídias nacionais fomentando a cena rock do sul.
Com este pensamento a empresa traz á Caxias do Sul - cidade onde à música e a cultura rock está em efervescência – em parceria com o Bar Vagão o Festival Descarrilhado. Serão duas noites onde bandas de todo estado subiram ao palco. Com intuito de unir as bandas, formar público, chamar a atenção da mídia e levar a cultura rock para todos os lares.

Vagão Bar

O Vagão Bar está localizado na área cultural da antiga estação férrea de Caxias do Sul, próximo a Secretaria de Cultura da cidade, bares, lojas e faculdades. Uma área privilegiada que se tornou o ponto de encontro de jovens, universitários, músicos e artistas. Com acesso fácil e estacionamento ao lado, instalado em um casarão histórico, um ambiente agradável e tudo isso somado a muita música! Rock, Pop, Indie, Alternativa. Além de festivais que reúnem bandas da cidade com uma proposta autoral valorizando ainda mais a cultura local. Por todos estes motivos e mais a presença de uma galera que adora música, cultura e diversão o Vagão vem se consolidando como uma casa diferenciada da Serra Gaúcha.
Bandas
Dia 06 novembro – Sexta-Feira

-Identidade - poa
-Superguidis - poa
-Variantes - SC
-Canastra Suja - Pelotas
-Ton e os Karas – caxias
-Bob Shut - caxias
-banda promoção - Caxias

Dia 07 Novembro – Sábado

-Os Replicantes - Poa
-Cartolas - Poa
-Gulivers - Poa
-Ligante Anfetaminico - Caxias
-Zava - Caixas
-Revolver - Caxias
-Lítera - Poa
É isso pessoal logo mais info.

Nenhum comentário:

Postar um comentário